Você está em: Página inicial » Notícias » 106 anos da Paróquia Sant'Ana - Campanha de arrecadação
24 de Fevereiro de 2020

106 anos da Paróquia Sant'Ana - Campanha de arrecadação

No último dia 22 de fevereiro, a Paróquia Sant'Ana de Vinhedo completou 106 anos de existência.

Todos os vinhedenses, ou aqueles que fizeram desta terra seu lar, têm algo a agradecer à Paróquia Sant'Ana ou à intercessão da avó de Jesus em suas vidas: seja pela ministração de um Sacramento da Igreja, por uma graça alcançada, ou simplesmente por contemplar a beleza da Igreja Matriz, ao passar em frente a ela.

Agora, é de você que a Paróquia mais precisa!

Colabore com a Campanha para a reforma da Igreja Matriz de Sant’Ana, doando R$ 106,00 (ou seja, R$ 1,00 para cada ano de existência).

Pode parecer pouco, se comparado à importância da Paróquia em nossa cidade, mas será um significante gesto de amor e partilha, que ficará marcado na história!

Dados para o pagamento via transferência bancária:

BANCO SANTANDER
AG 0335 | C/C 13001200-6

O pagamento também poderá ser realizado via carnê, distribuído na Igreja Matriz. Para mais informações, ligue: 19 3886 1972.
Paróquia Sant'Ana 2020. Todos os direitos reservados