Você está em: Página inicial » Notícias » ATUALIZADO: Orientações sobre a pandemia da COVID-19
17 de Março de 2020

ATUALIZADO: Orientações sobre a pandemia da COVID-19

Mediante as determinações da Arquidiocese de Campinas, na pessoa de Dom João Inácio, somadas às determinações do Poder Público e das Secretarias Municipal e Estadual da Saúde, exortamos o povo de Deus a contribuir com as ações que sejam prudentes diante da pandemia que estamos vivendo.

Além daquilo que D. João publicou em nota, se faz necessário evitar aglomerações, o que fatalmente disseminaria ainda mais o vírus. Dessa forma, todos os compromissos marcados na Paróquia Sant'Ana para os próximos dias estão temporariamente suspensos, incluindo as Missas e Celebrações.

Continuemos em oração para que Deus nos ajude nesse período. Sabemos que essas atitudes serão estritamente necessárias para que possamos prevenir algo que pode crescer vertiginosamente, nos levando a perder o controle da situação.

Que Deus abençoe a todos!

ATUALIZAÇÃO: 12º Domingo do Tempo Comum

Sábado, 20/06 - 18h30, na Matriz - Missa
Domingo, 21/06 - 9h, na Matriz - Missa

Com participação restrita a 150 pessoas, mediante agendamento na Secretaria Paroquial, com exceção de crianças, idosos e portadores de doenças crônicas, conforme “Protocolo de proteção para as Celebrações Comunitárias, no contexto da pandemia da COVID-19”, na Arquidiocese de Campinas.

Informações pelo telefone: 3886.1972
Segunda a sexta, das 9h às 15h