Você está em: Página inicial » Notícias » Dom João Inácio Müller: novo Arcebispo Metropolitano de Campinas
15 de Maio de 2019

Dom João Inácio Müller: novo Arcebispo Metropolitano de Campinas

"Amor Dei Glória" (“Amor é a Glória de Deus”): Este é o lema de Dom Frei João Inácio Müller, frade franciscano e novo Arcebispo Metropolitano de Campinas.

Com muita alegria e amor, a Paróquia Sant'Ana recebe de braços abertos o novo pastor de nossa Arquidiocese, após um longo período de espera confiante em Deus.

Peçamos à Senhora Sant'Ana e à Imaculada Conceição que protejam seus passos nesta nova caminhada e abençoem seu ministério, para que possa dar muitos e bons frutos.

A posse do novo Arcebispo acontecerá no dia 14 de julho, às 15h, em Celebração campal na Praça José Bonifácio (em frente à Catedral Metropolitana).
Paróquia Sant'Ana 2018. Todos os direitos reservados