Você está em: Página inicial » Notícias » Encomendas para a Festa de Sant'Ana 2020
6 de Julho de 2020

Encomendas para a Festa de Sant'Ana 2020

Neste ano, a tradicional Festa de Sant'Ana está sendo um pouquinho diferente, devido à pandemia, mas continua sendo proporcionada com o mesmo amor e carinho para você e sua família.

Para evitar qualquer risco de contágio pelo novo coronavírus, optamos por realizar a retirada dos deliciosos pastéis, lanches e do frango com polenta via drive-thru, ou seja, sem que você precise sair de seu carro. Por isso, as encomendas serão feitas por meio do preenchimento de um formulário bem simples e objetivo.

IMPORTANTE: o formulário ficará disponível até sábado, 25/07, encerrando-se impreterivelmente ao meio-dia. Lembramos a todos que o próximo sábado será o último dia desta Festa.

Clique no link para acessá-lo e fazer sua encomenda: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfV8D4nbe0MvAxQcvt7HVV9IyMRvbgLQeNai0zcFgItREzncg/viewform?usp=sf_link
Paróquia Sant'Ana 2020. Todos os direitos reservados