Você está em: Página inicial » Notícias » Mudanças na Paróquia São Sebastião (Nova Vinhedo)
15 de Julho de 2017

Mudanças na Paróquia São Sebastião (Nova Vinhedo)

Comunicamos a todas e a todos que o Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos, nomeou como Pároco da Paróquia São Sebastião de Vinhedo o padre Carlos Lemos, até então pároco da Paróquia São Pio X. Sua posse ocorrerá no dia 19 de agosto deste ano.

Sendo assim, o Padre José Carlos de Lima, carinhosamente conhecido como Padre Lima, será transferido para a Catedral Metropolitana de Campinas. Lá, ele será o novo vigário paroquial, auxiliando o Monsenhor Rafael em diversas atividades pastorais.

Agradecemos imensamente a Deus pelo dom da vida do Padre Lima e pelo trabalho e convivência ao longo dos 17 anos que esteve conosco em Vinhedo. Que Deus o abençoe em sua nova etapa de vida ministerial!

Obs.: Em breve traremos mais notícias sobre a posse do Pe. Carlos Lemos. Desde já, saudamos o novo Pároco da Paróquia São Sebastião e pedimos a Deus para que seu ministério em nossa cidade seja repleto de bênçãos!