Você está em: Página inicial » Notícias » Orientações sobre a pandemia da COVID-19
17 de Março de 2020

Orientações sobre a pandemia da COVID-19

Mediante as determinações da Arquidiocese de Campinas, na pessoa de Dom João Inácio, somadas às determinações do Poder Público e das Secretarias Municipal e Estadual da Saúde, exortamos o povo de Deus a contribuir com as ações que sejam prudentes diante da pandemia que estamos vivendo.

Além daquilo que D. João publicou em nota, se faz necessário evitar aglomerações, o que fatalmente disseminaria ainda mais o vírus. Dessa forma, todos os compromissos marcados na Paróquia Sant'Ana para os próximos dias estão temporariamente suspensos, incluindo as Missas e Celebrações.

Continuemos em oração para que Deus nos ajude nesse período. Sabemos que essas atitudes serão estritamente necessárias para que possamos prevenir algo que pode crescer vertiginosamente, nos levando a perder o controle da situação.

Que Deus abençoe a todos!
Paróquia Sant'Ana 2020. Todos os direitos reservados