Você está em: Página inicial » Notícias » Programação: Quaresma e Semana Santa
6 de Março de 2017

Programação: Quaresma e Semana Santa

Confira a programação da Quaresma em nossa Paróquia, período marcado por penitência, jejum e oração, além de intenso aprofundamento na fé em Jesus Cristo.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS: Santas Missas na Igreja Matriz, às 15h e às 19h.

REFLEXÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017: Todas as sextas-feiras da Quaresma, às 19h30, na Igreja Matriz.

SÁBADO, 08/04: Celebração do Sacramento da Reconciliação

DOMINGO DE RAMOS E DA PAIXÃO DO SENHOR: Santas Missas na Igreja Matriz, às 9h30 e às 19h.

SEGUNDA-FEIRA SANTA: Meditação das Dores de Nossa Senhora na Igreja Matriz, às 19h30.

TERÇA-FEIRA SANTA: Santa Missa na Igreja Matriz, às 15h e Celebração do Sacramento da Reconciliação, às 19h30.

QUARTA-FEIRA SANTA: Via-Sacra encenada pelo Grupo de Jovens Rede de Pedro na Igreja Matriz, às 19h30.

QUINTA-FEIRA SANTA, "Instituição da Eucaristia": Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h30.

SEXTA-FEIRA SANTA, "Paixão e Morte do Senhor": Celebração da Paixão do Senhor na Igreja Matriz, às 17h.

SÁBADO DE ALELUIA: Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h30.

DOMINGO DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO: Santas Missas na Igreja Matriz, às 10h e às 19h.