Você está em: Página inicial » Notícias » Transladação dos restos mortais do Monsenhor Favorino para a Igreja Matriz
25 de Abril de 2017

Transladação dos restos mortais do Monsenhor Favorino para a Igreja Matriz

Conforme vem sendo anunciado há algum tempo, no mês de Maio nossa Paróquia estará em festa: celebraremos o centenário de Nascimento do Monsenhor Favorino Carlos Marrone, notório sacerdote que esteve conosco durante 60 anos (45 desses anos como Pároco), e das Aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, que se iniciaram em 13 de maio de 1917!

Sendo assim, para iniciar a Novena de Nossa Senhora de Fátima, exatamente no dia em que celebraremos os cem anos de nascimento do Monsenhor, no dia 4 de maio haverá a Transladação de seus restos mortais, que começará no Cemitério Municipal às 18h, percorrendo a cidade de Vinhedo com uma grande carreata até a Igreja Matriz de Sant'Ana. A Santa Missa, logo em seguida, está prevista para começar às 19h30.

Isto acontecerá pois o Monsenhor expressou, ainda em vida, seu desejo de ser sepultado na Igreja que ele mesmo idealizou e hoje é um cartão postal de Vinhedo, símbolo da fé católica em nosso município.

Saiba mais acessando o seguinte link: https://www.facebook.com/events/107771163089867/